21/09/2010

INSCRIÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Edital de comunicação e oficinas

As propostas de comunicação e oficinas deverão ser enviadas em forma de resumo, para o email: semanadeletrasufpe10@gmail.com, até o dia 08/10/2010. Esse deverá ter os seguintes critérios:

  • Enviar e-mail com arquivo (resumo) em anexo. No espaço destinado ao assunto, deve-se indicar a modalidade do trabalho (comunicação ou oficina).
  • O arquivo a ser enviado deve estar em extensão.doc do MS Word e no corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, no máximo de 2 (duas) pessoas, indicando-se suas instituições de origem, maior titulação e respectivos telefones de contato, bem como o nome do trabalho proposto.
  • Os resumos das atividades deverão conter o mínimo de 600 caracteres e o máximo de 1.200 (contando-se espaços em branco). O resumo deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5 entrelinhas e 2,5 nas margens.
  • O título do trabalho deve constar na primeira linha do resumo: centralizado, caixa alta, tamanho da fonte 14, em negrito. Abaixo, alinhado à direita devem constar os nomes do(s) autor(es), indicando-se entre parênteses a sigla de sua instituição de origem. Na linha posterior ao nome deve iniciar-se o corpo do resumo. Esse corpo do texto estará sujeito à contagem de caracteres. Ao fim do resumo faz-se necessário o destaque de três a cinco palavras-chave e a que eixo temático seu trabalho faz parte (Língua, Linguística e ensino ou Literatura, arte e Cultura)
  • Na última linha da folha deve-se fazer referência aos materiais necessários a apresentação, exemplo: retro projetor, som, vídeo, sujeitos a confirmação da disponibilidade (som e vídeo apenas para oficina).

Observações Gerais:

  • Uma mesma pessoa só pode apresentar um trabalho.
  • Em caso de dúvidas quanto ao envio dos resumos, ou quaisquer dúvidas em relação à proposição de atividades, entre em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. semanadeletrasufpe10@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário